Perguntas mais frequentes

Aquele é o CEP, sigla que significa “código de endereçamento postal”, mais conhecido somente como código postal. O CEP é um número criado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no ano de 1971 para facilitar a separação e entrega de correspondências.
CEP da rua são os numeros gerados para identificar o codigo postal formado com numeros de 0 a 9 formando por exemplo: 99999-999
O CEP (Código de Endereçamento Postal) é um sistema de códigos que visa racionalizar o processo de encaminhamento e entrega de correspondências através da divisão do país em regiões postais. Exemplo:  99999-999  formado com numeros de 0 a 9
Para ver o cep da rua, pode pesquisar acima pelo CEP ou Endereço, CEP por Localidade ou Logradouro, Endereço por CEP, CEP de Logradouro por Bairro, Faixas de CEP, Caixa Postal, Por que usar o CEP e Estrutura do CEP.
O CEP é o Código postal do Brasil. Esse código é desenvolvido e aplicado nas cidades para facilitar a entrega das correspondências. Cada administração postal é livre para ter o próprio código. O código postal brasileiro foi criado em 1972, pelo ex-diretor dos Correios, Moacyr Alves da Graça. O Governo que cria os CEP de acordo com cada rua e demananda é possivel criar no total de 90.000.000 de CEP
CEP é a sigla de Código de Endereçamento Postal, criado e utilizado pelos Correios para facilitar o encaminhamento e a entrega das correspondências aos destinatários. O CEP é uma informação indispensável na correspondência, pois identifica todos os detalhes do endereço.
O que é CEP. O Código de Endereçamento Postal (CEP), com estrutura de 5 (cinco) dígitos, foi criado pela empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em maio/71.
No protocolo de correios, o remetente é o indivíduo ou entidade que remete (envia) uma mensagem para um destinatário que o recebe. Em correios convencionais, que utilizam cartas envelopadas em papel, o remetente é geralmente identificado nominalmente no verso do envelope.